Armação para Piso de Concreto

Temos Barras de Transferência para uso em pisos e pavimentos de concreto, usadas para transmitir cargas verticais de uma placa para outra. Elas permitem movimentos horizontais de expansão e retração provocados pela variação de temperatura. São fabricadas com barras lisas, em bitolas de 10 mm a 32 mm, e fornecidas prontas para uso no comprimento padrão de 50 cm (outros tamanhos sob consulta). Proporcionam economia, eliminando perdas na obra. Quando aplicadas, deslizam com facilidade no concreto porque são perfeitamente retilíneas e não têm rebarbas nem amassamentos nas pontas.

Nossos Espaçadores Treliçados são feitos com aço ArcelorMittal 60 Nervurado, trefilado ou laminado a frio, com baixo teor de carbono e, portanto, soldável. O seu fácil manuseio permite que sejam aplicados em grandes extensões com muita rapidez. São comercializados em peças de 2 m e 6 m e podem proporcionar economia de até 20% na aplicação, pois é possível afastar os topos dos espaçadores em até 40 cm.

Nossas Telas Soldadas de Aço Nervurado são armaduras pré-fabricadas constituídas por fios de aço ArcelorMittal 60 Nervurado longitudinais e transversais de alta resistência mecânica, sobrepostos e soldados entre si em todos os pontos de cruzamento (nós) por corrente elétrica (caldeamento), formando malhas quadradas ou retangulares. Os fios utilizados na fabricação das Telas Soldadas são obtidos por laminação a frio ou trefilação.

Produzimos ainda Arames Recozidos com aço de baixo teor de carbono. Maleáveis e fáceis de usar em aplicações que exigem dobras ou torções. São produzidos em bitolas de 1,24 mm a 4,18 mm.

Assista ao vídeo e aperfeiçoe seus conhecimentos. Siga sempre o projeto da obra e as orientações do profissional responsável por ela.

1 comentário de “Armação para Piso de Concreto

  1. INFOGRADIL
    17 de setembro de 2016 às 04:31

    Incrível matéria, parabéns, nós da Infogradil admiramos voces.
    http://www.gradisegradil.com.br

Deixe um comentário